A banda Sad Theory, vem de Curitiba, e nos apresenta neste sexto debut álbum homônimo um Progressive Death Metal bem consistente, alinhado e bem recheado, que traz, inclusive, diversos elementos da nova safra de uns anos pra cá.
As referências são claras e objetivas quando se trata de técnica e peso em cada faixa deste material que vos falo, ainda mais pelo fator de ser bem audível e cantado com toda maestria de suas letras históricas e insanas.
A produção de "Entropia Humana Final" é extremamente competente, o trabalho de batidas e cadência agrada bastante, logo por ter o Verdani como baterista, é um prato cheio sem dúvidas, outro fator claro é a variação entre screams e limpos diante cada trecho das composições (Destaque a Inanição), além do fato que o quinteto possuem a arte de "não fazer com que o som fique saturado", resultando assim em um disco muito bem executado.
O material foi lançado de forma magnífica e merece um espaço bem merecido. Nada mais nada menos de que uma banda que entende realmente do assunto a anos.
Quem ainda não conhece, eis a hora.
0 comentários :
Postar um comentário