REVIEW CD: Paramethrik - Paramethrik

Por Jeferson di Pádua
Nota: 08.0/10.0
A banda PARAMETHRIK vem de Sorocaba, São Paulo, e nos apresenta neste debut álbum homônimo um Modern Metal bem consistente, que traz, inclusive, diversos elementos do que se convencionou a se chamar Djent.

Influências aqui não faltam, mas as diretas são Lamb of God, Periphery e Textures, todas elas contextualizadas dentro da miscelânea de informações aqui apresentadas. A produção é competente, o trabalho de vozes agrada bastante, principalmente pela variação entre screams e limpos, além do fato que os caras aqui dominam todas as nuances que o estilo exige, resultando assim em um disco muito bem finalizado.

O material foi lançado de forma independente, mas ao que tudo indica será distribuído pela major MS Metal Records, por aqui. Ou seja, nada para para uma estreia que tem em músicas como “Solve Et Coagula”, “Face The Day” e “Back To Life”, seus principais pontos de destaque.

Você aí se julga ortodoxo?! Deixe de ser chato e dê uma chance ao PARAMETHRIK, para ter momentos de boa música, sem espaços para preconceitos imbecis!
Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário