REVIEW CD: Imperador Belial - Morbid Rites

Em 2013 foi lançado oficialmente um material aos amantes da música antiga pesada. E sem dúvidas até hoje tem ótimas recepções de quem ouve.

Bandas como Imperador Belial dou o braço torcer sem pensar duas vezes quando observamos a seriedade musical unida a ideologia de cada um. Os cariocas não brincam em serviço, fazem valer a pena cada segundo, onde é cabível ressaltar que a primeira faixa se inicia igual a verdade sinfonia da sua morte. Todo trabalho é direto, sem frescura, totalmente Old School, mas com rápidas melodias bem colocadas, numa produção gráfica e lírica que não fica devendo a nenhum grande lançamento nacional do Black Metal.

Quem ainda não ouviu, não espere algo cheio de adeptos modernos iguais muitas bandas gringas estão aderindo, isso aqui é todo mal que vem a pior, com uma pegada Doom Metal, ainda mais na faixa "Journey Back To Hell".
Neste petardo, no decorrer longo das suas 9 faixas, me surpreende também o design tanto do encarte como também da arte da capa, que já fala por si.

Imperador Belial é uma das bandas mais brutas e que seguem a linha Old School desde o início da sua carreira, vale a pena procurar tanto os antigos como os novos materiais. 

Para mais informações, shows e merchandise:
facebook.com/imperadorbelial666

Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário