REVIEW EP: Guilherme Costa - The King Last Speech

''The King Last Speech” é um EP do prodígio guitarrista Guilherme Costa. Tendo como notáveis influencias : Eddie Van Halen, Iommi, Satriani.
Em sua primeira música, um Hard Rock bem marcante, com frases e duetos bem simples que lembram suas influencias mas com um traço bem característico do guitarrista,  onde o mesmo abusa de sua técnica com sweeps, alavancadas e logo volta com suas frases simples e que soam perfeitamente bem.O conjunto da musica lembra até aberturas de filmes/series por ser bem fácil de ser ouvida por ate quem não curte muito o clássico Rock ‘n Roll.
The Beginnning Of A Journey é o ponto mais alto em relação ao timbre, um som clean de fazer inveja a qualquer guitarrista.Onde sua guitarra solo “encaixa como uma luva”, num puro feeling. Logo após a musica continua bem lenta, mas a guitarra faz um caminho diferente encaminhando para uma nova atmosfera até o final da música.

Em sua última faixa, Guilherme continua formando suas frases em perfeita harmonia, o que faz o ouvinte viajar em cada frase e imaginando a cena que seus licks e riffs criam.

O seu trabalho no EP é de alta performance em todo o EP. Claro, um ótimo trabalho do resto da banda e uma ótima produção de Gus Monsato. O guitarrista, uma promessa que sem dúvidas ainda nos trará muito mais surpresas com seu talento nato.

Tracklist:
01. Come on And Play
02. The beginnig of a Journey
03. The King´s Last Speexh

Por Vinicius Augusto
Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário