REVIEW CD: Voodoo Shyne - Dispassion 

O novo ábum do músico Voodoo Shyne chama-se “Dispassion"e já está disponível em todas as plataformas digitais (Deezer, Spotify, Itunes, Amazon).
O título "Dispassion" foi retirado do filme "Os Oito Odiados" de Quentin Tarantino e pode ser traduzido como desapego, imparcialidade, objetividade, ou em outras palavras o oposto de paixão.
Apresentando uma sonoridade híbrida com riffs distorcidos e melodias colantes, teve influência de bandas como Queens of Stone Age, Eagles of Death Metal, Motorhead e Black Sabbath. 
Cantado em inglês e português abre os caminhos para novas experimentaçõesmusicais com desapego total às tendências, mas sem deixar de ser um genuíno disco de rock.
Além dos baixos, vozes e synths de Voodoo Shyne, o line up conta com Estevan Sinkovitz (Marrero) nas guitarras e Danilo Cremasco na bateria.
O álbum teve produção conjunta de Tiago Hóspede (Worst), Voodoo Shyne e Estevan Sinkovitz e participação de Maurício Figueiredo nas guitarras e synths.

Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário