[caption width="550" align="aligncenter"]
Resenho agora o ''Overthrow The Bastard'', tendo consigo 11 faixas repletas de variações instrumentais e líricas, transbordando atitude e verdadeira técnica de cada integrante. Produzido pela própria banda o som vem 100% audível, com pitadas de 'brutalidade/equilíbrio/modern metal' (Há algumas partes com os clichês de Alterna Metal), porém sem sair da proposta.
[caption width="550" align="alignnone"]
Nas faixas é perceptível o talento e o introsamento de cada um, que embora seja por um lado até inovador, com um som honesto, divertido e sem exageros, e não há como deixar de comentar as principais faixas, por exemplo, ''Global Domination'', “Terrorstorm”, ''End Times'' (Com uma intro que arrepia, vocal que lembra muito o de Burton C. -Fear Factory) e ''Vatican's Downfall'', que mostram um talento muito acima da média e do que imaginado, com riffs excepcionais, vocais semi-guturais, música em si intensa e ótimos arranjos (Deve te dado um trabalho ensaiar tanto). Aliás, um dos pontos que mais chama a atenção no álbum é a evolução dos músicos em comparação com o disco anterior mesmo com a sonoridade igual, pois é perceptível um maior apuro técnico e a percepção de que cada detalhe foi preenchido, como fica claro, por exemplo, na faixa título. Outra coisa, quando se abre o encarte vemos algo diferente. Vemos algo parecido com um jornal ou algo que me lembrou de pasquins, junto com monumento profano. Genial o que fizeram, a ideia saiu como deveria!
Quando se trata de MUITO PESO, MUITO PESO, BOA TÉCNICA E BONS MÚSICOS pode citar o SuperSonic Brewer que não irá se arrepender. Mais um CD lançado pela MS Metal Records que não decepciona.
[video]5nhDAi2JYCs[/video]
Contato: https://www.facebook.com/supersonicbrewer?fref=ts
[…] Resenha de CD originalmente publicada pelo site FullRock […]
ResponderExcluir