[caption width="300" align="alignnone"]
Percebemos logo de cara que se trata de um Progressive Metal bem executado, uma preocupação intensa dos instrumentais que mescla pedaços da década de 80', 90' e até das mais atuais partes, e uma marca que surge logo ao olhar a capa, que por sinal acaba deixando o ouvinte ''em transe'' e com uma boa percepção de psicodelia.
A arte dela já instiga bastante, já que é algo totalmente enigmático, sem logotipo e com um sentido exato que abrange os eternos conflitos entre a emoção e a razão. As criações criadas por bases dos instrumentais acaba deixando uma prazerosa inteligência nos momentos mais calmos e outros de extremo peso através de riffs marcantes e que ficam na medida certa.
[caption width="550" align="alignnone"]
Detalhe que jamais pode passar despercebido é quando vemos cada detalhe do encarte, algo afiado, não tão conciso (Tem que observar e pensar bem sobre cada página) e, ainda assim, emotiva a cada página. E, ao contrário da transe instrumental interminável citada mais acima que caracteriza o gênero, aqui a maioria das canções oscila entre os quatro e cinco minutos, tendo em "Rye Awakening" e "Of Man And Moth" momentos realmente excelentes, além da bem potente ''Sinister Paragon''.
Altamente recomendado.
Formação:
Andrés Ramírez - voz
Alvaro Cote - guitarra
Diego Ante - guitarra
Jorge Arango - teclados
Manuel Henao - baixo
Christian Gaitán - bateria
Tracklist:
01. Diglossia
02. Rye Awakening
03. Sinister Paragon
04. Of Man And Moth
05. Unwilling Flame
06. Enter Chronos
07. Rout
08. Event Horizon
Contato:
https://www.facebook.com/thebrainwashmachine?fref=ts
0 comentários :
Postar um comentário