Review EP: primeira avaliação para os trabalhos de Marco Tornnelly

Nota: 09.5/10.0

MARCO TORNNELLY é um virtuoso guitarrista paulistano, que vem batalhando pelo seu espaço e reconhecimento dentro do cenário brasileiro, com muito suor e talento, o que é transmitido de forma sincera através dos seus três singles, a nós enviados pela assessoria do músico.

[caption width="550" align="alignnone"]Review EP: primeira avaliação para os trabalhos de Marco TornnellyReview EP: primeira avaliação para os trabalhos de Marco Tornnelly[/caption]

O rapaz, infelizmente, ainda não possui um álbum lançado, o que deverá ocorrer em 2015, segundo informa o seu selo Alternative Music, e como prévia ele soltou três canções de forma gratuita na internet, são elas: “Fractured Finger”, “The Dance of Bones” e uma nova versão para “Cross”, primeira composição escrita por ele em sua carreira solo.

De fato as músicas são bem agradáveis e o talento de Marco é inquestionável, sobretudo na agressiva “Dance of Bones”, que possui claras referências aos melhores momentos de Joe Satriani. “Cross” é um ótimo cartão de visitas, porém fica um pouco abaixo de “Fractured Finger” e sua levada “grooveada” que cativa o ouvinte já numa primeira audição, o que a configura, provavelmente, como o melhor dentre os três singles aqui apresentados.

[video]LFMcLrHIUzU[/video]

O ano de 2015 parece que será prolífico para o senhor MARCO TORNNELLY. Além da promessa de um álbum solo, a sua banda Nagar muito em breve tenderá a assinar com a MS Metal Records, o que significará que novos talentos para a música brasileira estarão despontando em breve no Brasil e exterior. Recomendado.
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário