A Fast Evil foi formada no ano de 2016, na cidade calorosa de Teresina, capital do Piauí, e já no ano de 2017 lançaram um grandioso EP (Podendo ler a resenha no link a seguir: https://fullrockinc.blogspot.com/2017/05/review-ep-fast-evil-wake-up-devil.html?m=1), com uma proposta que segue bem com o verdadeiro molde, após um bom tempo de divulgação, lançam este belíssimo full.
Sem tirar um pingo de peso, dando mais Speed e até um upgrade, a banda satisfaz seus anseios mais incríveis pro lado musical, com uma alta qualidade.
Claramente observamos que todo o trabalho foi executado de fã para fã, e que remete totalmente aos primórdios do Speed Metal, então encontrará aqui momentos de muita curiosidade e intensa empolgação.
Neste lançamento temos uma clara e objetiva qualidade da gravação e toda a arte gráfica envolvendo o trabalho (Cores, desenho a mão, design interior), inclusive, a capa do CD (Bem perturbadora para quem não gosta de nada relacionado a satanismo ou submundo. Vale lembrar que é uma continuação clara da capa do EP) é mais um trabalho da paulista Sue Satania, amante da música pesada.
E para quem não conhece, o som da banda é um Thrash/Speed Metal mega rápido e potente, na linha de Exciter, Overkill, Enforcer, Murdeath, com riffs cortantes de Diego Dourado, cozinha veloz de Marcos Andrade e Luís Neto, e um vocal grudento de bom do Lucas Mesquita que parece vir direto das profundezas do submundo, com forte influência da escola Americana de Heavy Metal. Lembram um pouco o que os membros do Skull Fist fizeram um tempo, mas sem perderem sua personalidade.
Os caras já começam quebrando tudo com a destruidora “Hellboss”, com riffs rapidíssimos, feitos para destroçar os pescoços mais resistentes a qualquer faixa. Na sequência, a faixa "Japanese Killer" que teve uma ótima repercussão com o Animation Clip (Feito pelo artista Leandro Franco, no link a seguir: https://youtu.be/dMITF1omq1A), sendo difícil não se empolgar com tamanha personalidade. Todas as faixas do EP foram reaproveitadas e remasterizadas, dando mais gás e mais detalhes, “Hell Angel”, que já conhecemos bem pela forma de execução de trabalho e palhetadas muito consistentes, e com um clima muito bom. A faixa título do material "The Midnight Force" também abriu alas para a parte de vídeos, que brindou uma nova chama para a banda, mostrando que este projeto SIM, valeu a pena. E todas as demais faixas reaproveitadas conhecidas mantém este pique rápido e agressivo, sem espaços para concessões ou qualquer elemento extravagante, por menor que seja, de modernidade, ainda mais destacando a mais Full and Speed de todas e a que mais deixa os próprios integrantes sem fôlego, "Living At The Speed".
Se você é fanático por som rápido, coeso e totalmente dedicado com garra e suor, se disponha a ouvir todo o CD completo várias vezes, e aprecie sem um pingo de moderação, seja ao vivo, em casa, não importa.
Fast Evil - The Midnight Force
(2018 – Classic Metal - Nacional)
Integrantes:
Diego Dourado - Guitarras
Marcos Andrade - Baixo
Luis Neto - Bateria
Lucas Mesquita - Vocal
Track List:
1. The Arrival
2. Hellboss
3. Japanese Killer
4. Hell Angel
5. The Midnight Force
6. Evil Maniacs
7. Living At The Speed
8. Metal is Back
9. Ritual of Sacrifice
Para mais informações, shows e merchandise:
https://www.facebook.com/FastevilBand/
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário