quarta-feira, 17 de maio de 2017

REVIEW EP: Fast Evil - Wake Up The Devil

Já de cara observamos que se trata de integrantes jovens, são eles, Diego Dourado, Luis Neto, Lucas Mesquita e Marcos Andrade. O quarteto joga pesado (Em todos os sentidos) e desempenham um verdadeiro trabalho repleto de muito feeling, com as devidas melodias e riffs avassaladores.
É de total percepção a influência de bandas da nova safra, tais como Enforcer, Skull Fist, Fueled By Fire; aliás o nome próprio, coincidentemente ou não, mostra na real como funciona os sons.

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto
Pela energia apresentada pela Fast Evil, observei uma evolução de 100% devido o fracasso de bandas entediantes do passado dos integrantes. Este sim é o solo que mereciam pisar, que mostra como se faz um verdadeiro Metal.

A gravação bem sucedida feita por um dos mestres da região, Mike Soares (Orange Studio), mostra também uma conquista plena e exata quando se trata de entender as letras sem precisar de encarte, que de fato é tranquilo cantar todas as faixas principalmente os refrões de 'Metal is Back'.
A capa produzida por Jordy (Com ousadia e alegria descobri o autor através de conversas com os próprios integrantes. Da próxima coloquem) é totalmente sem frescura. Acordaram o mal da forma mais metálica possível (Mais outra referência encontrada: Inferno de Lou, no jogo Guitar Hero III).

Bom, a banda chega logo com um EP bem elaborado, tendo composições que alcançam um nível extraordinário, com letras 100% em inglês que mesclam pontos com boas idéias e referências de bandas 80', grudando no ouvido de forma bem intensa.
Deseja qualidade? Velocidade? Profissionalismo? A Fast Evil têm de sobra. A banda com certeza, insistindo, vai estourar e honrar o nome do Metal. 'Wake Up The Devil' não é brincadeira, é o puro Metal.

Tracklist:
1- Ritual of Sacrifice
2- Evil Maniacs
3- Hell Angel
4- Metal is Back

Line up:
Lucas Mesquita (Vocal)
Diego Guitarra (Guitarra)
Marcos Andrade (Baixo)
Luis Neto (Bateria)

Contato:
https://www.facebook.com/FastevilBand/

Nenhum comentário:

Postar um comentário