REVIEW EP: Haron - Beginning Of Sorrow

Por Fábio Pitombeira
Nota: 08.0/10.0

A banda HARON é mais uma grata surpresa que chega às minhas mão, através dos nossos parceiros da MS Metal Records, sendo este, felizmente, mais uma comprovação do alto padrão de qualidade imposto por esta major brasileira.

A material aqui a ser analisado é o EP “Beginning Of Sorrow”, que foi recentemente lançado no formato promocional (envelope) e que conta com um direcionamento musical puxado para o Prog Metal, algo, até que a arte da capa não nos deixa tão claro. Ainda assim, dentro de uma produção correta e que primou pela boa qualidade da mixagem, temos aqui um time de músicos que respeita todas as diretrizes do gênero, e as aplica de forma lúcida e sem exageros. Aqui não é música apenas para músicos, e sim para quem tem muito bom gosto e para fãs da cartilha empregada pelos americanos do Dream Theater. Partindo daí, gostei muito de “Violence”, que não por acaso foi eleita como música de trabalho da bolachinha e, pelo que nos foi passado, terá sua intensificação no mercado europeu em breve.

Mais uma banda descoberta nesta prolífica cena brasileira que, a cada dia que passa, demonstra que merece o nosso respeito e consideração! Desde já, fica aqui registrado nossos parabéns aos músicos Leandro Fontes (vocalista), Jean Alexandre (guitarrista), William Costa (guitarrista), Jonathan Costa (baixista) e Wendel Fernandes (baterista). E que venham os shows.

Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário