REVIEW CD: Deathmaker - Arise Disciples

Por Jeferson di Pádua
Nota: 09.0/10.0

Death Metal contraindicado para amadores e posers! Sim, este “Arise Disciples”da paulista DEATHMAKER fará a felicidade de fãs do Obituary, Brutality e congêneres, mundo afora. Lançado apenas no formato digital, mas que já nos foi prometida a versão física pelo pessoal da Eternal Hatred Records, o material agrada em cheio, principalmente por ir direto ao ponto.

Sem introduções desnecessárias, aDEATHMAKER já começa a paulada com a ótima “Holiday Of Flesh” que me remeteu, como citado acima, ao cenário da Flórida na década de noventa. Sabe aquele som que exala saudosismo? Com certo fedor de mofo? Pois é, aqui a tônica é exatamente essa, como podemos conferir na sequencia, como em “Flaming Locomotive” e sua pegada Crossover, a cadenciada “R.A.U.L.”, e a melhor dentre todas: “Fúria”, que evidencia o nosso bom e velho português.

Outro ponto que vale ser destacado é que os músicos Stonehead (vocalista), Kana (guitarrista), Alemonster (baixista) e Leo (baterista) atuam de forma integrada, funcionando como um time bem homogêneo. Sem deixar, desta forma, que valores individuais se destaquem do todo, e isso é muito raro de se constatar nos dias de hoje. Excelente estreia!

Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário