INFEKTOR SELF FESTIVAL: Equipe fala sobre a última edição do festival

A equipe do Infektor Self Festival, participaram de um podcast local, postado na data 07/12, organizado pelo Nada Necessário Podcast.

“A gente até deixa claro sobre a situação do nosso movimento, mas parece que os olhares para os que não possuem noção para ter essa divisão de ideia não fica claro, o que assemelha que nem eles sabem muito bem a fronteira entre uma coisa e outra que rola dentro de um evento Underground. É algo que a gente vai aprendendo na prática e montando de acordo com a necessidade das bandas e do nosso público”, conta Pedro, organizador e idealizador.

A equipe foi convidada pela coordenação do programa, com as narrativas sonoras para a divulgação do evento, a política cultural, vinculado aos ocorridos de anos anteriores, polêmicas e temas relacionados sobre intolerância religiosa e interferências que fizeram uma nova imagem ao evento. Além do propósito de expor um pouco sobre as atividades estratégicas do mundo independente para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 e apresentar a equipe formada por músicos, residentes multiprofissionais e eventualmente especialistas que trabalham a mais tempo como influência ao desenvolvimento.

Link a seguir: https://m.youtube.com/watch?v=7ewewwsjwpM&feature=youtu.be

Contato: @nadanecessariopodcast

@isf.666

Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário