INFEKTOR SELF FESTIVAL: Evento promove edição com exposição de arte

Com a proposta de fomentar a divulgação de boas práticas visuais, será realizado a sexta edição do Infektor Self Festival, na cidade de Teresina/PI, no dia 30/10, às 16:30h, em formato presencial, unindo além do entretenimento conhecido, expositores de artes visuais das universidades locais.

De acordo com os envolvidos, esta edição chegou para ficar e as ideias construídas ao longo do tempo devem ganhar cada vez mais espaço no setor. A proposta do evento é fomentar a produção artística nacional e movimentar o mercado de arte.

Coordenado pela Gagau Prods em parceria com o Espaço Cultural Trilhos e outros, há a presença ilustre dos convidados; Edilberto Sobrinho e Nebraska, onde cada destes exibirá seus trabalhos de um ou mais temas que representam suas obras, ou seja, inúmeras pinturas, colagens contemporâneas, polêmicas e com uma diversidade muito importante na área da arte, fora as reflexões de design para todos poderem admirarem. E se caso se empolgar, tiver um dinheiro sobrando e quiser algum dos trabalhos maravilhosos para casa, basta se dirigir a algum dos artistas e começar um diálogo amistoso.

Um dos destaques da exposição, é que, os temas são motivos de grande discussão como corpo, gênero e sexualidade, algo mais geek, expressão realista, entre outros itens, que podem ser vistos em outros eventos, como o Facada Fest #1, 2° Prévia do Infektor Self Festival. 

Quem ama arte não pode perder esta grande iniciativa, que pode ser conferido durante todo o evento.

Para mais informações do evento e dos artistas:
https://www.facebook.com/events/348546273090747/?active_tab=discussion
Instagram @isf.666 - @ne.braska_ - @edilbertosobrinho


Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário