"Depravação Moralista" é um retrato do nosso status quo. Após a fervorosa e iminente retomada da direita opressora, onde fica escancarado o empoderamento das máfias religiosas e organizações em nome dos "bons costumes" no poder legislativo e executivo do Brasil, o falso moralismo se mostrou presente naqueles que estão nas altas cúpulas, e também nos opressores que moram ao nosso lado, muitas vezes sobre o nosso teto.
A letra é uma crítica direta ao modelo político, social e cultural que vivenciamos e que nos oprime.
A arte da capa é uma colagem de pedaços das faces dos moralistas sem escrúpulos influenciadores de multidões, que formam um "monstro social". O vídeo é um apanhado embaraçoso de anti-religião, anti-fanatismo, antifascismo e com um toque de deboche sobre a situação que assola nosso estado Minas Gerais, onde grupos ainda insistem em tratar tragédias ambientais com "normalidade".
O Single "Depravação Moralista"é parte do vindouro split "Coalizão Ruidosa Antifa" com as bandas Infestação Parasita (Teresina/PI), Mata Borrão (Belo Horizonte/MG), e Pancreatite Noise (Teresina/PI) que estará disponível no primeiro semestre de 2021.
0 comentários :
Postar um comentário