A capa traz referências a H.P. Lovecraft e o seu universo cósmico envolvendo os mitos de Cthulhu e outras criaturas colossais. A escolha por referências ao autor não é de se admirar, visto que a banda já vinha trazendo temáticas de horror em seus antigos trabalhos, e agora, parece que é a vez do escritor americano ser a temática da vez. Em 2014, a banda apresentou o EP “Na Trilha dos Senhores do Horror” onde trazia várias referências a psicopatas e serial killers de filmes de terror, como Charles Manson, na qual virou uma das faixas do EP.
“Estamos começando a explorar também o horror/terror na literatura, e claro, tinhamos que começar com um dos mais fodas escritores do gênero e criador de uma vertente muito apreciada por nós da banda: o horror cósmico! Além de ser uma forma de homenagem ao próprio Lovecraft, esse novo trabalho também visa a propagação desse estilo tão fascinante e doentio (combinação perfeita) que não é muito comentado por ai. É isso que a banda sempre fez desde o início, espalhamos o caos através do nosso speed metal terror ” explica o vocalista Fabrício.
Este ano a banda já lançou os singles “Estrada na Fúria” e “A Filha das Trevas”, faixas que compõe o “Ódio, Caos e Distorção”, no qual podemos intitular de EP. “A Filha das Trevas” ganhou um videoclipe. Confira a seguir.
A turnê “Estrada da Fúria Tour 2019” ganhou um mini clipe especial, no qual você pode conferir abaixo ou na página oficial do Blasfemador no Facebook.
Fonte: Detector de Metal
0 comentários :
Postar um comentário