Que fantástico disco de Hard Rock/Heavy Metal, com uma produção fantástica de pessoas competentes e uma arte gráfica assinada pela própria cantora, fazendo jus a polêmica que anda envolvida, mas justa e totalmente válida na atualidade, afinal, estamos em uma democracia, não é verdade?! Aqui tudo é conduzido de forma independente e calculado naquela belíssima praia do Metal 90', principalmente em Viper, que além de todo brilho das letras, a cozinha dos instrumentos casam perfeitamente com um peso e uma melodia que não força a barra com os vocais.
Creio que aqui não tenha uma homenagem completa, focando em seus elos autorais e fazendo autenticidade naquilo que acredita: Um som verdadeiro que o Metal precisa, sem sair daquela pegada chata e saturada que muitas bandas andam fazendo.
Podemos falar de alguns detalhes das passagens que vão da faixa título, tendo uma pitada recheada de suas inspirações e um refrão bem simples de ser cantado, ''Vengeance Will Come'' e '''I'' com um peso bem equilibrado, ligando diretamente na melódica ''Emotional Rain'', saudando o terreno para a organizada ''Subsconcious'' e a curiosa ''Mankind''. Fechando com a versão de 2018 ''Constant Fight''.
Cada faixa merece uma audição redobrada e colocada em um bom nível de volume, assim perceberá totalmente cada detalhe contido nesse material.
Tracklist:
1. Vulpine Beat
2. Rebel Hearts
3. Vengeance Will Come
4. I
5. Emotional Rain
6. Subconscious
7. Mankind
8. Constant Fight (2018 Version)
Para mais informações, shows e merchandise:Website Oficial
Bacana mesmo, quem ouviu está gostando, pegada dos anos 80~90 mas com letras bem atuais do cenário brasileiro (e mundial).
ResponderExcluir