FELLPS ROCKER: Autobiografia em videoclipe “Eu Fui Comprar Cigarro”

O cantor de Rock BR FELLPS ROCKER registrou um videoclipe para a música “Eu Fui Comprar Cigarro” em promoção ao álbum “Tudo que Havia de Bom em Mim se Foi”, produzido por Rei Menezes do Estúdio Vertigo. Confira no YouTube!

https://youtu.be/f9q6M1H16z0

Sob a influência do underground paulista e artistas consagrados na década de 50 e 60, como Erasmo Carlos, Nora Ney, Maysa, Ronnie Cord e Renato & Seus Blues Caps, FELLPS ROCKER criou as músicas de “Tudo que Havia de Bom em Mim se Foi” baseado em sua vida pessoal, trazendo bastante verdade e personalidade, além de letras pesadas e melodias fortes, se caracterizando um trabalho autobiográfico.

Acompanhe Fellps Rocker
www.facebook.com/fellpsrockeroficial
www.instagram.com/fellpsrockeroficial
Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário