AFalange: Banda retorna aos palcos com nova formação

AFalange voltou a ativa, entre o período de 2017 e 2018, lançando em pouco tempo o último registro intitulado de ''O Rogar dos Malditos'', tendo em vista como uma forma de bons saldos para futuros shows. Com isso, a banda passou por mudanças, fazendo uma busca incansável para incluir o mais novo baixista.

A vaga foi assumida por Will Felipe, que mesmo novo já possui experiências com boas bandas anteriores, onde aparentemente foi imaginado a inclusão que seria temporário, mas recentemente a banda oficializou sua entrada. Por meio das redes sociais, os integrantes se empolgaram e agradecem ao público de Teresina e de outras regiões pela força de vontade para que a banda voltasse a ativa e os bons frutos colhidos após a divulgação do CD.

A banda se apresenta no festival TOQUE RÁPIDO OU PEÇA PERDÃP #6, ao lado das bandas Pancreatite Noise, de Teresina, Açoite, Black Jack Romeo e Vangloria Arcannus, trio vindo direto da cidade de São Luis.

Para mais informações, shows e merchandise:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002704244716
Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário