REVIEW CD: Circo de Fantoches - Do Justo ao Novo Ideal

Por Jeferson di Pádua
Nota: 09.0/10.0

Mais um belo material em CD enviado a mim pelo pessoal da MS Metal. Pesado, ora flertando com o Thrash Metal, ora com congêneres do Matanza, o CIRCO DE FANTOCHES inicia sua carreira com o pé direito neste “Do Justo Ao Novo Ideal”. Então, se você além do que já mencionei, gosta de músicas em português, seu lugar definitivamente é aqui.

Contando com a produção sempre competente do Thiago Bianchi (Noturnall), os paulistas discorrem suas mensagens com altas doses de sarcasmo, empolgando logo de cara este redator. O “O Circo Tá Pegando Fogo” é um excelente exemplo da qualidade que está incutida em todo o trabalho. Pesada e com altas doses de groove, o vocalista Rodrigo Airom acaba se sobressaindo por ter o feeling mais do que adequado para a canção, sem excessos ou invencionices, o cara arrebenta! Outros destaques vão para “O Topo Do Mundo”“500 Anos” e “O Último Que Restou”.

“Do Justo Ao Novo Ideal” me conquistou, não apenas pela belíssima carta de recomendação da sua gravadora, mas principalmente pela qualidade musical apresentada. Taí uma banda que merece um lugar ao sol, e com o suporte que vem tendo, não acho nada difícil conseguirem.

Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário