REVIEW CD: Fellps Rocker - Tudo que Havia de Bom em mim se Foi

Eu sempre digo que o Brasil está cheio realmente de surpresas, logo porque há um vasto campo neste meio musical. Aqui vemos mais um deste citado que transborda total coerência e um som bem equilibrado. De cara já se percebe todo o ritmo contagiante, as letras bem colocadas e uma técnica vocal de primeira linha.

Todo o contexto é puro Rock tradicional, não há o que negar que a pegada do Blues se faz presente, porém esta "música empoeirada" se junta com detalhes da atualidade, o que fica bem chamativo.

O material já se inicia de forma bem carismática. A primeira temos a faixa “Rock’ n’ Roll” que, como o próprio já diz, mostra todo seu adereço, ou seja, música singela e com jeito mais intenso, e letras em tom de críticas sociais. Onde logo após vale a pena você mesmo tirar as próprias conclusões, podendo citar os destaques em “Quebrando minha Própria Prisão” e "Pela Mesma Porta"

Sem dúvidas é fato inegável que esta obra é altamente recomendada para fãs dos mais modernos aos mais antigos aos amantes deste tipo de música. Existe um espaço grandioso para o sucesso sólido de FELLPS ROCKER, o mesmo não brinca em serviço, é um compositor e tanto, com um som autêntico e audível.

Line-up:
Fellps Rocker – Guitarra base/Voz
Felipe Barbosa – Guitarra base
Reinaldo de Menezes – Guitarra base/Guitarra solo/Baixo
Marco Antonio Viana – Bateria

Faixas:
1. Rock’ n’ Roll
2. Agora que Eu me Vejo sem Você
3. Cupido
4. Quebrando minha Própria Prisão
5. Desde Quando você se Foi
6. Eu fui Comprar Cigarro
7. Velha Visita
8. Prefiro Ficar para Bolor
9. Tudo que Havia de Bom em mim se Foi
10. Pela mesma Porta
11. Minhas Lágrimas Secam esta Noite

Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário