REVIEW CD: Thrashera/Praga/MadDög - Sem Regras & Sem Deuses

Recebi este ícone vindo direto das entranhas mais profundas do subterrâneo Underground do selo Metal Reunion, um split nervoso e bem herege, contendo hinos profanos que caminham em um trilho único. Avisando logo: O radicalismo extremo aqui é predominante e pertinente, então se não é deste meio, se não possui uma visão crítica da coisa, afaste-se.
Pois bem, todas as bandas que fazem parte deste 3way felizmente se concretiza a cada término das audições dos materiais dos mesmos. Sem muitas delongas, este split é um verdadeiro soco na cara das religiões e seus seguidores fanáticos, dos mais desavisados até os mais medrosos, sendo 100% indicado para os fãs de Thrash Metal, Black Metal e Speed Metal.

"Sem Regras & Sem Deuses" simplesmente é uma obra prima, totalmente inegável ao Underground e audível de ponta a ponta, impossível ouvir músicas como “No Shit Rules!”, "Titão” e“Night Rider” sem repetir ao menos 10 vezes cada uma. Ainda que a produção seja modesta simples e direta, mesmo neste caso, meio que o teor rústico veio à favor das 4 faixas de cada banda, trazendo mais conectividade com a década áurea do Metal Blasfemo, aqui mencionada.

Tenho que admitir e revelar sem piscar os olhos, ouvi este trabalho na melhores expectativas dos próximos materiais de cada banda, e quando me toquei já estava ouvindo pela quarta vez botando o replay, tamanha é a funcionalidade dos integrantes. Se você é Headbanger, curte sonoridade crua, violência, blasfêmia, vive e respira o Underground, este disco é obrigatório em sua coleção. Vale a pena conferir, um prato cheio.
Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário