Por Jeferson di Pádua
Nota: 09.5/10.0
Arrastado, pesado e com muito feeling, este primeiro álbum do DYING SUFFOCATION, “In The Darkness Of The Lost Forest”, agradou em cheio a este velho headbanger que escreve estas mal traçadas linhas.
Que disco! Doom Metal de primeira, que se estivesse em um país que reconhecesse melhor seus artistas, certamente teria mais notoriedade e estrutura.
Agora com o apoio de uma das poucas majors do segmento no Brasil, o DYING SUFFOCATION nos apresenta um trampo consistente, e que em nada deve aos principais nomes do estilo no mundo. Pra não dizer que tudo são flores, não gostei muito do som da batera, mas é questão de gosto pessoal ou chatice mesmo, porque no geral tudo é muito bem mixado e a masterização é impecável.
Então espere por algo carregado, denso e com um ranço que remete a um cemitério em dias de chuva intensa, Partindo dai, impossível não destacar “When I Die” e sua carga negativa, que me impregnou durante a audição. Essa aí pus no repeat sem dó nem piedade!Lançado pela parceria de vários selos pequenos, mas agora contando com uma distribuição mais abrangente, o DYING SUFFOCATION tenderá a crescer bastante nos próximos anos.
Vamos aguardar pra ver, pois este aqui passou com louvor!
0 comentários :
Postar um comentário