Por Jeferson di Pádua
Nota: 08.0/10.0
“Black Sky” é um trabalho que tinha tudo pra ser descartável, mas a sua honestidade me ganhou, após uma segunda audição. Na verdade, esses caras são do Pará, mas estão atualmente radicados em São Paulo, o que certamente fez muito bem à evolução musical deles, e isso se reflete neste disco.
Contando com uma produção soberba, excelentes composições e um vocalista de mão cheia, o AMENIZE chuta a porta com seu Metalcore vigoroso, mas que prima mais por andamentos midi-tempo, o que por si só, já soa como um diferencial importantíssimo.
As bases são muito bem fundamentadas, a cozinha é bem entrosada, mas o cantor Bruno acaba roubando os holofotes pra si.
Contando com um timbre agradável, além de screams bem encorpados, o músico garante que todas as composições tenham qualidade acima da média, puxando toda a carroça morro acima.
“Rivals” e “Leeches” são as que melhor exemplificam essa minha avaliação, sendo também os principais destaques da bolachinha.Contando com o suporte de uma das principais gravadoras do Metal nacional, só nos resta esperar para muito breve o lançamento do seu próximo álbum. Em time que ganha não se mexe e, tenham certeza, o AMENIZE entrou em campo com o jogo ganho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário