FAST EVIL: Nitroglicerina que o Speed Metal precisa

Grata surpresa ao ouvir o lançamento da banda FastEvil. Empolgante, inspirador e autentico. O ep Wake Up The Devil pode ser definido como um ótimo disco para acordar o diabo.
Da arte gráfica (onde podemos ver os membros da banda junto com a besta do metal) a sonoridade, a FastEvil joga a gasolina na chama do metal com esse belíssimo trabalho.
Gravado em Teresina PI, cidade em que a banda é sediada, o Ep mostra qualidade na gravação.  Com 4 faixas, a banda demonstra que está funcionando perfeitamente como um conjunto. Com certeza são ótimos músicos e isso faz a diferença por aqui. 
O que abre este trabalho – a música “Ritual ofSacrfice” – possui uma característica bem oitentista, cativando logo de cara.  A particularidade desta faixa é a presença de passagens bem Speed e algumas outras mais ‘heavy’. A segunda chama-se “EvilManiacs”, e é evidenciada pelos fortes riffs e por ser muito contagiante. Não há sequer um momento em que a energia não role nesta música! “Hell Angel”, a faixa seguinte, assim como a última, “Metal is Back” são músicas bem mais próximas do Speed Metal. Todas as 4 faixas apresentando algo empolgante, verdadeiro e autentico. 
O lançamento foi feito essa semana (04/05/17), mas já aguardo o debut dessa ótima banda. Se a FastEvil mantiver o nível,e a energia do material aqui exposto, certamente irá longe. 

Facebook:
Ep para download: 

Por: Fabio Meneses [Inkcreations]


Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário