Já logo de cara há uma grande percepção do que se trata o material. Vindouro de um lançamento anterior, "The Trick Side of Some Songs" surgiu em 2016, onde um trio joga firme e forte quando se fala em Prog Rock/Metal, com um papel bem colocado e organizado em cada feeling, mandando ver uma técnica pouco vista no Brasil, logo vi boas referências de YES e Pink Floyd em diversos trechos, dando ênfase na capa desenvolvida por Ricardo Chucky.
Pelo potencial da banda, ficou claro que esta foi a melhor gravação, onde pediu algo bem mais elaborado, sabendo o quanto é difícil esse tipo de coisa ser executada e aí acontece a surpresa desses integrantes explorarem os "lados mais obscuros e musicais" das suas capacidades.
Todas as letras são inglesas e vão mesclando momentos com boas técnicas e variações que lembro de Cacophony, Lynyrd Skynyrd e ate uma pegada de Blues (Principalmente a distorção que há lembranças de Hey Joe, do grande Hendrix), partes que fica um tanto descavida nos dias atuais. Um ótimo material para quem gosta de sair viajando (No mais literal da palavra) e sentir áureas musicais das mais variadas.
Tracklist:
1- Near - Brain Damage
2- Yes, It's a Medley!
3- The Ogre Fellers Master March - Part I: The Battle
4- The Ogre Fellers Mastet March - Part II: The Fairy and The Black Queen
5- Aqualung
6- While My Guitar Gently Weeps
7- Near - Brain Damage (Reprise)
8 - Rainbow Eyes (Bonus Track)
Line up:
Felipe Caldeira (Vocal/Piano)
Renato "Montanha" Somera (Baixo/Vocal)
Heitor Matos (Bateria/Percussão)
Contato:
www.maestrick.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário