O que seria do Metal sem essas novas bandas que só crescem a cada material que lançam. Com a devida fórmula nas passagens de Heavy Metal/Hard Prog, pegada bem conhecido no exterior, e que agora prendeu-se ao Brasil, mas que ainda não supera total expectativa, rendendo mesmo assim bons pontos positivos. Não sou um entusiasta por completo neste meio como geralmente sou no Grindcore ou no Death Metal, mas que baita sucessor este "No Fear To Face What's Buried Inside You", que a banda Attractha lançou. Ouvi com total compromisso já sabendo o que estava por vir, e tenho que assumir que fiquei surpreendido, no mais incrível sentido da expressão.
Apesar de ter o Prog Heavy como um ingrediente constante (Principalmente na bateria), aqui nada soa forçado ou que abuse, porque tais influências que seguem desde o início (Senti uma forte referência de Velvet Revolver) são inseridas com muita delicadeaa, tanto que as partes mais “pesadas" se sobressaem em diversos momentos de maneira perceptível. Apenas para citar um exemplo claro disso, basta conferir logo de cara a ótima "Bleending In Silence”, que é bem pesada e eclética.
Todos os músicos demonstram tais técnicas suficientes para conduzir um trabalho tão almejado quanto este. Não só nas partes líricas, mas em tudo se encaixa, e os responsáveis por isso são: Cleber Krichinak (Vocais), Ricardo Oliveira (Guitarras), Guilherme Momesso (Baixo) e Humberto Zambrin (Bateria).
A nova safra de bandas só tendem a crescer fortemente sem sombra de dúvidas, e confesso que a cada faixa que ouço desde a primeira audição fico totalmente impressionado. Ima banda que merece total espaço. Material agradável a diversos ouvidos, bem composto, igualmente bem produzido e que pode vir a ser referência deste gênero diverso Brasil a fora.
Contato:
http://www.attractha.com/
Formação:
Cleber Krichinak (Vocais)
Ricardo Oliveira (Guitarras)
Guilherme Momesso (Baixo)
Humberto Zambrin (Bateria).
0 comentários :
Postar um comentário