REVIEW EP: 4Drive - Recycle

O cenário também do Aternative Metal e Grunge não fica para trás neste meio Underground. É de grande satisfação ver novas bandas criando novos horizontes em meio muitas outras que só seguem padrões. 'Recycle' é o primeiro registro na sua discografia, onde pode realmente ser recomendado logo na primeira faixa, apresentando um híbrido muito bem organizado e mesclado, resultando em uma boa escalação para ser um dos melhores materiais lançados no ano.
A produção é de primeira linha, bem inteligente, chamativa e sem exageros, a arte da capa é bem simples, e as composições são extremamente funcionais, colocadas e técnicas, o que pode vir a ser um prato cheio para quem gosta de bandas mais 'leves'. A filosofia e momentos de 'brisa' reina em toda a audição, com andamentos médios e bem variados, que são flertados com bases e riffs extraídos do meio do Hard Rock até, garantindo assim boa percepção de cada instrumento, para quem se aventurar a conhecer uma sonoridade mais diversa. “Madman” e “Owe You” foram as que mais fiquei impressionado, ainda que o disco todo cumpra bem o seu papel de entreter e solidificar o nome do 4Drive, dando uma boa ênfase que eles são capazes de sair por aí tocando sem parar.
Mais um material bem vindo da grande São Paulo, que sempre aparece com novas bandas e sonoridades que nos agradam. Que venham os shows e um próximo material que vale a pena escutar igual ao 'Recycle'.


Tracklist:
01. Something There
02. Madman
03. Fading Memories
04. In The Game
05. Spacetime Theory
06. Voiceless
07. Owe You
08. Catch Fire (Interlude)
09. Rain
10. Highlander

Formação:
Du Zabani - Vocal
Guilherme Falcade - Baixo/Bass
Gabriel Falcade - Guitarra/Guitar
Vião - Guitarra/Guitar
Daniel Carrara - Bateria/Drums Konishi - Sampler

Contato:
https://www.facebook.com/4drivemusic/?ref=ts&fref=ts
https://www.facebook.com/DunnaRecords/?fref=nf
Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário