SOUL INSIDE: Primeiro álbum da banda, “No More Silence”, disponível para audição

Formada em 2012, a banda “Soul Inside”, brindou o público com o primeiro registro oficial, “No More Silence”, o álbum de estreia do quarteto mineiro da cidade de Lavras, apresenta uma banda forte e com elementos que se misturam entre o Thrash e o Death Metal.

Lançado oficialmente no dia 23 de outubro de 2016, o álbum “No More Silence”, pode ser adquirido em formato físico e está disponível em várias plataformas digitais, tendo todo o conteúdo liberado de forma gratuita para audição.

Com a ideia de criar um impacto sobre as todas as experiências vividas pelo vocalista e baixista Bruno Carvalho, o conceito criado nas composições em grande maioria retrata justamente os fatos vividos pelo músico, letras que abordam conflitos psicológicos, natureza humana e algumas experiências com literaturas.

O álbum é forte e visceral, a banda não deixa o pique cair e mantêm as linhas sempre progressivas com muito peso e harmonias criativas, as gravações do álbum foram feitas nos estúdios Maia, toda a captação dos áudios ficou a cargo de Bruno Maia, masterizado e mixado por Luciado Marciani de São Paulo.

A banda é formada atualmente por Bruno Carvalho (Voz/Baixo), Beto Siqueira (Guitarra), Renan Seabra (Guitarra) e Eduardo petrini (Bateria).

Para adquirir uma cópia do CD físico “No More Silence” basta entrar em contato através da rede social facebook.

Escute “No More Silence”
https://www.youtube.com/watch?v=BWtY5Ajzt14&spfreload=5

Links Relacionados:
Facebook: https://www.facebook.com/bandasoulinside/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/soul-inside/
Youtube: www.youtube.com/user/SoulInsideOficial
Soundcloud: soundcloud.com/soul-inside  
Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário