REVIEW CD: Vociferatus - Mortenkult

Por Jeferson di Pádua
Nota: 08.5/10.0

Death/Black Metal de respeito vindo do Rio de Janeiro, e que atende pelo nome de VOCIFERATUS. Neste “Mortenkult” a banda apresenta músicas que nos remetem ao estilo escandinavo, mas conseguem, ao mesmo tempo, manter uma aura brasileira, o que certamente irá destacá-los das demais do segmento.

Contando com a arte da capa de Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head e Soulfly) e uma produção competente, estes caras tem tudo pra despontar no cenário, pois este trabalho é um dos mais relevantes que ouvi em muito tempo. O vocalista Pedrito Hildebrando é certamente um dos destaques, por possuir um vocal inteligível e que se adequa perfeitamente ao corpo instrumental das músicas, tendo na excelente “Storms Are Mine” o seu ponto mais alto. Outros destaques vão para “Where Hope Dies”, simples e direta, além de “Amenti” e a instrumental percussiva “Terrível Coisa é Cair nas Mãos do Deus Vivo”.

Ouvidos bem abertos para a VOCIFERATUS. Com este álbum de estreia, suponho que a ascensão será rápida, pois qualidade musical pra isso estes garotos têm de sobra. Muito bom!

Contato:
https://www.facebook.com/vociferatus/?ref=ts&fref=ts
Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário