Técnica, peso e levada bruta. Essas são as primeiras impressões que tive diante 'Seasons of Red', onde um Death Metal sem piedade surge sem dó e sem piedade para todos os ouvintes, um material que merece um grande espaço no acervo de qualquer estante do Headbanger ou Headgirl.
'Seasons of Red' foi lançado em 2015, nos apresentando 9 faixas sem nenhum tipo de firula ou modernismo, somente o bom e velho Thrash/Death Metal, demonstrando claramente a evolução de ‘Garden of Forgotten Shadows’ até tal que vos escrevo. Os climas um pouco variantes e algumas mudanças de instrumentais diversificam qualquer regra dentro do gênero, dando a devida ênfase que o quarteto estão se reinventando, mas sem perder a tal fidelidade com as raízes ideológicas, sem ter medo de botar ‘cara a tapa’ na bateria bem levada e nos riffs matadores, que sem dúvidas é algo primordial. Diego e Luiz conseguiram não saturar, apesar das inúmeras bandas que tentam executar o mesmo som, dando um show de entrosamento multifuncional, dando um grande destaque em ‘Gods Upon Mankind’ e ‘Incident 228’. É muito talento pra pouco material.
Chaos Synopsis em cada material surpreende devido a sua ‘fórmula e jeitinho’ de ser A BANDA, sabendo assim desenvolver um som triunfante e com cada faixa um resultado diferente obtido.
Tracklist:
1 - Burn Like Hell
2 - Gods Upon Mankind
3 - The Scourge of God
4 - Red Terror
5 - Brave New Gold
6 - Incident 228
7 - State of Blood
8 - Like A Thousand Suns
9 - Four Corners of The World
Line up:
Jairo (Baixo/Vocais)
Friggi MadBeats (Bateria)
Luiz Ferrari (Guitarras)
Diego Santos (Guitarras)
Contato:
Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.
0 comentários :
Postar um comentário