Por Jeferson di Pádua
Nota: 10.0/10.0
Não dá pra discordar. Este é o melhor álbum de Edu Falaschi desde os seus primeiros lançamentos com o Angra. “E.V.O” é de longe o trabalho mais diversificado do cantor, que vai desde elementos que nos remetem ao próprio Angra, vide a faixa de abertura “Age of Aquarius”, passando pelo Pop, Rock Inglês, Progressivo, MPB e até mesmo Grunge.
Parece loucura tais junções listadas acima?! Sim, mas aqui tudo faz muito sentido, porque todas as faixas foram extremamente bem construídas, e distribuídas no track list. Exemplos não faltam, pois basta uma simples audição para vermos o vasto vocabulário musical das ótimas “Speranza” (bem na escola do Coldplay), “The Brotherhood” (belíssima balada e que poderia estar em qualquer disco do Angra), “Innocence” (Alternative Rock), “Higher” (Hard N’ Heavy), “Infatuated” (Rock Pop), “Pleased to Meet You” (Progressive Metal), “Corporate War” (Grunge a lá Alice In Chains) e por aí vai. Tudo conectado e que vai acabar surpreendendo muita gente, além, é claro, do retorno do vocalista ao canto mais voltado pro agudo! Esta é, sem espaço para contestações, a melhor performance do cantor desde “Temple of Shadows”, o que já garante o investimento neste disco. Excelente mesmo!
Mais um grande trabalho do Almah, que vem a cada disco evoluindo a sua forma de fazer música, e trilhando um caminho que poderá levá-los ao patamar de bandas como Angra, Krisiun e Sepultura. Masterpiece!
Contato:
https://www.facebook.com/official.almah/?ref=ts&fref=ts
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário