REVIEW EP: Tribal

Por Jeferson di Pádua

Nota: 09.0/10.0

O Djent não é um estilo muito popular no Brasil, muito pelo contrário, tem uma boa parcela dos fãs do Metal que tem completa ojeriza com relação ao estilo. Particularmente, acho isso uma completa babaquice, e são por atitudes como estas que muita gente deixa de conhecer bandas excelentes, como esta TRIBAL do Paraná.

Contando com a distribuição da MS Metal Records, este primeiro EP do TRIBAL é um trabalho complexo e que numa primeira audição, certamente, você não vai conseguir consumir todas as ideias dos caras. Mas não, este material não é indicado apenas para músicos, como muitos podem vir a pensar. Na verdade, ele é indicado para pessoas que, como eu, gostam de escutar música bem longe do computador, prestando atenção apenas nas composições. Desta forma, meu amigo, você vai saber apreciar e dar a mão à palmatória com relação à qualidade deste quarteto.

Variações rítmicas são a tônica aqui e, neste sentido, confira direto “Broken” e “Unconditional”, sendo a segunda a mais viajante do disco e que demonstra bem a versatilidade aqui apresentada. Mais um tiro certo da MS Metal Records, e que venham novos trabalhos intrincados quanto este.

 Contato:
https://www.facebook.com/tribalband7/?ref=ts&fref=ts
Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário