REVIEW CD: Vandroya - Heavenly Oblivion

Por Jeferson di Pádua

Nota: 10.0/10.0

Impecável. Sim, este trabalho comemorativo de uma das nossas principais bandas nacionais em atividade, é de fato impecável. Tá certo que trata-se de um EP, ou se estivéssemos na saudosa era dos vinis, estaríamos com um belíssimo compacto em mãos. Então, fica aqui os parabéns de toda a galera do FullRock pelo aniversário de quinze anos, da trupe de Daísa Munhoz, comemorados com este “Heavenly Oblivion”.

O VANDROYA, ainda que comemore mais de uma década de vida, infelizmente tem apenas um disco lançado em sua discografia, e este EP se configura como sendo, também, um abre alas para o surgimento do seu segundo CD, que sairá ainda em 2016 através da batalhadora MS Metal Records. Partindo dai, temos duas faixas que meio que fecham um ciclo na carreira do grupo, sendo a primeira uma versão intimista para “No Oblivion for Eternity”, do primeiro álbum, e “Heaven”, cover do cantor Pop Bryan Adams. Ambas cumprem bem o seu papel, mas a versão do canadense é um verdadeiro deleite, onde mais uma vez Daísa dá um show de interpretação.

Estamos acompanhando ansiosos a evolução gradual do processo de lançamento do novo trabalho do VANDROYA, e este material serve para termos um pouco mais de paciência (risos). E sabe o que é melhor disso tudo?! É de graça! Basta procurar nas redes sociais da banda e se divertir.

Contato:
https://www.facebook.com/Vandroya/?ref=ts&fref=ts
Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário