REVIEW CD: Unnature - Synthetic Nature

Por Jeferson di Pádua

Nota: 09.0/10.0

Todos os elogios que essa UNNATURE vêm recebendo não são a toa, definitivamente! Aliás, com todo respeito ao meu amado cenário brasileiro, mas se a atual gravadora deles tivesse me informado que aqui trata-se de um grupo gringo, eu teria engolido na boa! Que puta trabalho! E o mais impressionante, é que este é apenas o primeiro, de muitos que virão, assim torço eu!

Esse pessoal aposta em um Metal mais moderno, com passagens Thrash, outras Heavy, e algumas que chegam ao extremo, de forma bem consciente. As estruturas aqui são muito bem elaboradas, algo que não se vê comumente por ai, então, não espera nada “jogado” pra você consumir, sem ter um objetivo muito bem especificado. Além das composições, toda a produção artística é muito bem desenvolvida, e desta afirmativa englobe exatamente tudo! Desde as fotos, arte da capa, produção musical, tendo nesta última um destaque pontual para a mixagem. Estamos falando aqui de um trabalho digno dos melhores do velho mundo, pode apostar nisso! Como destaques, gostei bastante de “The End is Here”, “Shades of Hate”, e “Aesthetics of Arrogance”

“Synthetic Nature” é um capítulo muito bem fundamentado, e que pode gerar muitos bônus para estes cariocas. Agora contando com suporte de um selo aqui no Brasil, as coisas tendem a ser mais facilitadas, o que pode nos proporcionar outros trabalhos como este. Altamente recomendado.

Contato:
https://www.facebook.com/UnnatureBrasil/?ref=ts&fref=ts
Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário