REVIEW CD: In No Sense - Despertar

Por Jeferson di Pádua

Nota: 08.5/10.0

Vinda de Fortaleza, Ceará, a banda IN NO SENSE nos mostra muita competência no seu álbum de estreia, intitulado “Despertar”, com músicas rápidas, produção de se tirar o chapéu e conteúdo gráfico impecável.

Talvez por ser o primeiro álbum, é nítido que vemos uma banda que procura a todo tempo se encontrar. Encontrar a sua própria identidade, ainda que, todos os clichês do Metalcore estejam presentes em todo o trabalho. Ainda assim, isso não foi algo que me soou como demérito, principalmente porque estes nordestinos entendem do riscado. Ou seja, passear por um caminho que já se domina é muito mais tranquilo, o que nos proporciona resultados interessantes como nas faixas “Cão” e “Memórias Póstumas”, além da própria faixa título. Esta última ainda possui um videoclipe muito bem dirigido e que demonstra todo o profissionalismo destes garotos.

“Despertar” é um álbum indicado unicamente para fãs do estilo, ainda que apreciadores de vertentes mais pesadas do Metal possam dar as caras por aqui, adquirindo o material. Gostei bastante, e me ajudou a quebrar alguns paradigmas pessoais. Vale a recomendação.

Contato:
https://www.facebook.com/InNoSenseMetal/?ref=ts&fref=ts
Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário