REVIEW CD: Cromathia - Another Day Of Torment

Por Jeferson di Pádua

Nota: 08.5/10.0

Death Metal ultra mega técnico, nos moldes dos antigos trabalhos do Deicide, Morbid Angel e Death. Sim, é por este caminho que a banda CROMATHIA destila sem dó e nem piedade o seu som, agradando em cheio aos mais ortodoxos fãs do estilo.

Lançado tem bem pouco tempo pela Eternal Hatred Records, “Another Day Of Torment” é um disco curto e vai direto ao ponto, contendo bases matadoras, riffs que ficam na cabeça de tão grudentos, e um vocalista que fará Glen Benton sentir orgulho. Contando com uma produção que privilegia a nitidez de todos os instrumentos, o trabalho segue em sua totalidade, entre poucos altos e baixos, dentro de uma audição cursiva e de fácil digestão. Sendo assim, fique sossegado pois você vai comprar a idéia passada pelo grupo de primeira, e os exemplos são diversos: “Noble Thief”, “Strong Empire”, “Souls Of Purgatory”, “Supremacy Never Dies” e “Obscure Desire”.

Com uma proposta clara e bem polida, o CROMATHIA demonstra muita maturidade ao lançar um CD coeso e que nos remete aos melhores momentos da cena da Flórida, na saudosa década de noventa. Como bônus, o material ainda traz uma versão alternativa para “Burning Like 1000 Suns”.

Contato:
https://www.facebook.com/cromathia/?ref=ts&fref=ts
Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário