‘’Between Death And Courage’’ é o nome do segundo disco (Sucessor de ‘’Rise Of The Fallen’’ – 2013), tendo em vista um som intenso, brutal e bastante semelhante ao Killswitch Engage e pequenas linhas de Mastodon, que varia de forma balanceada entre o Metalcore e Groove Metal mais moderno, sendo bem produzida e consistente de forma energética.
É com peso, breakdowns que a Reckoning Hour entra em campo para agradar aos amantes do gênero com guitarras limpas e bem graves, dando espaço para as vozes melódicas e urradas de JP e Philip, dando um brilho bem evidente na bateria de Lucas, o que faz a audição das 12 faixas ainda mais interessante e bem perceptiva, mergulhando de cabeça à tona. Uma proposta ácida e agressiva de ponta a ponta!
O material não é nada curto, passando cada mensagem das doze faixas de maneira objetiva (Porém peca em algumas devido ao exagero de breakdowns e solos que ao meu ver não eram pra estar ali) em linguagem inglesa, outro ponto é que não extrapolaram na parte ‘crua’ e na parte ‘moderna’, conseguiram criar uma sintonia deslumbrante, recriando referências em faixas que destaco ótimas empatias: ‘’Misguided’’, ‘’Times Of Trial’’, ‘’Lost’’, ‘’Into The Uprising’’ (Que há até uma intro das manifestações que creio eu que tenha sido recentemente no Brasil, e a faixa em si se destaca por demonstrar clareza em sua mensagem na letra) e a faixa título, que há um riff altamente ‘pegajoso’ e que vicia sem forçar nenhuma barra.
Reckoning Hour - "Misguided" [Official Video]
https://www.youtube.com/watch?v=MoB7_gdMMOU
Conheci a banda através da Dunna Records (Rômel Santos), onde fiquei de antemão pouco interessado pôr não ter mais o Metalcore como ‘minha praia’, mas reconheço quando o trabalho é bom e não seria pra menos resenhar o material. O resultado do mesmo é bastante satisfatório para os membros e público, caindo na graça de quem ainda não conhece e dando mais empolgação para os que já acompanham a banda, e quem admira um trabalho mais Aterna Metal pode ‘pá o play’ que irá ficar na medida certa.
Integrantes:
Cavi Montenegro (Baixo)
Johnny Kings (Bateria)
JP (Vocais)
Philip Leander (Guitarra – Backing Vocals)
Lucas Brum (Guitarra)
Contato:
0 comentários :
Postar um comentário