Metalibangers Fest I: Mais um festival Underground em Teresina

Com muitos nomes de festivais já inclusos pela cidade de Teresina, na qual podemos citar: Perversa Sinfonia, Galeria Rotten, Titans Of Metal, Cajuína Voadora, Agosto do Cão, eis que mais um surge para continuar com a iniciativa de apoio ao shows feitos nos antigos moldes underground, com bandas locais, de estados próximos e sempre criando uma nova proposta.

[caption width="550" align="aligncenter"]Metalibangers Fest I: Mais um festival Underground em Teresina Metalibangers Fest I: Mais um festival Underground em Teresina[/caption]

O Metalibangers foi idealizado através do selo GAGAU CDs (Teresina/PI) por meio de observações de outros shows e recomendações do público, tendo como principal intuito trazer bandas que nunca tocaram por Teresina ou pelo Piauí.
Na primeira edição é anunciado com todo orgulho a vinda de uma banda recente direto de Santa Inês (MA), Toxicoma (Thrash Metal), ao lado de Korgon (Thrash Heavy Metal/PI) que há mais de 10 anos estava em hiato por motivos internos da banda, Disformes (Death Metal/PI) que tocou há pouco tempo na cidade de Santa Inês, fazendo sua estréia de nova formação, e Pancreatite Noise (Grindcore/PI), dando mais uma amostra da formação concretizada e novas músicas.

Conheça mais sobre as bandas:
https://soundcloud.com/toxicomathrash/wave-of-violence?utm_source=soundcloud&utm_campaign=share&utm_medium=facebook

https://soundcloud.com/disformes

https://www.facebook.com/Korgon.band/?ref=ts&fref=ts

https://www.facebook.com/Pancreatite-Noise-Grind-1669483389934747/?ref=ts&fref=ts

Para mais informações:
https://www.facebook.com/little.gagau
https://www.facebook.com/profile.php?id=132360113619172&ref=ts&fref=ts
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário