[caption width="378" align="aligncenter"]
Eis que aqui finalmente resenho, ''Of Everything That Hurts'', do Soturnus, o 2° debut que realmente fere a imagem de muitas bandas que exageram na dose do Doom Metal. O quinteto foi executando cada detalhe de todos os lançamentos anteriores até formar algo único e que realmente faz jus ao gênero.
Fúnebre, bem arrastado e ao mesmo tempo fluente, fortemente pesado (Letras e instrumentais) e bruto em certos momentos nos vocais (Nas partes mais 'calmas' e que lembram certamente os vocais de Aaron Stainthorpe do My Dying Bride e algumas faixas demonstrando clareza do Black Metal).
[caption width="600" align="aligncenter"]
O Soturnus como conhecemos não sai de maneira alguma de sua linhagem, aliás, as guitarras densas de Andrei e Eduardo é uma cozinha que marca cada passo do território deixando um rastro de profissionalismo em cada segundo que passa, com mais ótimas harmonias, bateria com bumbos duplos de muita técnica. São nove faixas que transbordam em versos, estrofes e filosofias, não diferindo no decorrer das faixas do cd, com uma capa que nos fazem pensar em qual caminho seguir e pensar.
[video]sasogHxvf60[/video]
Sem mais nem menos, o trabalho é incrível e merece toda atenção publicitária no Brasil a fora, um dos grandes lançamentos que ocorreu em 2013. Atualmente estamos em 2015, já deviam ter lançado pelo menos um single, enfim, esse material foi mais um pra alcançar mais pontos naquilo que desejam.
Contatos:
https://www.facebook.com/soturnus.br?fref=ts
http://www.soturnus.com/
0 comentários :
Postar um comentário