Insano! Relevante!!! Altamente coeso!!! Estes são apenas alguns dos aspectos da nova obra prima do Metal extremo nacional. Me refiro ao novo álbum dos veteranos do IN TORMENT, “Sphere of Metaphysical Incarnations”, que se configura como sendo uma verdadeira e autêntica aula de técnica e versatilidade, dentro do Death Metal proposto pelos gaúchos.
[caption width="550" align="alignnone"]
Apesar de relativamente curto, o que me deixou com a sensação de querer conferir mais uma ou duas faixas inéditas neste play, o material concede ao ouvinte uma audição fácil e cursiva, delineando novas nuances, outrora não constatadas nos seus trabalhos anteriores. Em “Sphere of Metaphysical Incarnations” tudo soa melhor! Desde a produção apurada, passando pelas composições complexas (já características dos caras), até chegar em um direcionamento visual digno dos baluartes do estilo no mundo!
Tentando fugir do clichê, que prediz que “tal trabalho é impossível de destacar esta ou aquela faixa”, digo a você, caro leitor, ouça o álbum na íntegra! Esta sim será uma experiência completa! Pois é, não consegui fugir do clichê, então ai vai: em “Sphere of Metaphysical Incarnations” é REALMENTE impossível destacar esta ou aquela faixa, todavia, se você é curioso, vá direto na faixa-título, em “Mechanisms of Domination” e “Into Abyssal Landscapes”, pois estas três meio que sintetizam o que você encontrará nas demais composições da bolachinha.
Um álbum que merece estar no panteão junto aos grandes do Metal brasileiro! Parabéns à Eternal Hatred Records que soube investir na banda certa e no momento certo! Masterpiece! Confiram sem piedade!
0 comentários :
Postar um comentário