[caption width="550" align="alignnone"]
Leitor, se você nunca sentiu ‘’lapadas grotescas’’ em uma bateria, creio que seu tímpano não aguentará tanto peso incluído na rapidez e verocidade de Marcelo BA, parece que vai marcar território no chão ou palco onde toca. Além de muito, mas muito prato mesmo que é usado, que é o que aumenta a técnica. FORTE, FRENÉTICO E PRESENTE! E pra fechar o line-up, Ed Chavez segura as quatro cordas do baixo (Que marcam presença em grande clareza principalmente nas músicas; Faixa de Gaza, Kaos e Família Hardcore).
São exatamente oito faixas sendo dois covers, do RxDxPx e Inocentes, recheado de letras que não fogem do gênero com suas reflexões sociais, ódio popular e caos. Contando com grandes nomes nas participações especiais como, Jão (RxDxPx) na música 4°Mundo e backing vocal no cover de Vida Ruim, Marcus (Lobotomia) na música Chacina, Caio D’Ângelo (Claustrofobia) na música Impunidade, pra ficar logo perfeito o próprio irmão, Marcus D’Ângelo também participa na música Trevas, e Taty Kanazawa (Atual Sinaya) na música Kaos. Ou seja, parte lírica e devidas participações estão magníficas e fora do normal! Em relação da capa, é algo simples, somente com o logotipo e algo que simila sangue na parte de trás, deixou a desejar, mas ta beleza.
[caption width="550" align="alignnone"]
Algo que é preciso destacar. A última faixa, FAMÍLIA HARDCORE. Sinceramente arrepia do início ao fim, pois lembra muito as bandas das antigas e por possuir um riff pegajoso junto ao refrão que não perdoa.
Nada mais nada menos do que um quarteto que transmite uma energia, talento enorme pra coisa e principalmente muita competência, provando que estão armados até os dentes para derrubar qualquer obstáculo Espero ver a banda por aqui nessas terras áridas em breve!
Nota: 9,0
Contato: Facebook
0 comentários :
Postar um comentário