No geral, fazem um som bem preparado, bem conciso e trabalhado tradicionalmente. “Corpse In A Garden”, é cadenciada e pesadona. Não prioriza a velocidade e agrada bastante, sendo que nela lembra muito alguns clássicos do metal noventista como o próprio Slayer na parte inicial. Na sequência a faixa título, “Bloody Thrash Attack” é puro thrash da clássica década de 80, naquela pegada do Metallica e Exodus sem soar algo enjoativo e que so precisou de um pequeno detalhe; ''Ter aumentado a duração da faixa''.
[caption width="540" align="alignleft"]
Depois tem “War N' Death” no mesmo clima da anterior, mas sem soar repetitivo. É um som 100% direto, com alternância média, muito boa. Algo que achei que precisou de um pouco de organização foi a 'sinfonia' que aparece três vezes no decorrer da faixa e ter colocado por completo o vocal ecoado complementando o que era pra ser realmente. E vale lembrar que os bumbos também chamam a atenção pela velocidade e agressividade.
No entanto, não poderia deixar passar a parte do solo. Feito de forma simples, rápida e sem perder o ritmo central. Vale pra quem curte o gênero que o trio executa, e pra quem ainda não decidiu que gênero ouvir, ouça o AUTOPSIA.
Membros:
Gabriel Ferreira - Guitarra/Vocal
Gabriel Mandu - Bateria
Vitor Takano - Baixo
Contato: https://www.facebook.com/profile.php?id=150802971787931&ref=ts&fref=ts
0 comentários :
Postar um comentário