A autonomia foi a ideia central desde o início do projeto em 2011 até os dias atuais. Estimulado pela burocracia e pelo fracasso das várias bandas dos mais variados estilos que integrara, Matheus Gregório decidiu investir e trabalhar no projeto sozinho. Logo, iniciou-se uma linha de composição baseada na mesclagem livre de elementos que resultassem basicamente em peso e oscilações de vivacidade desconsiderando a presença de padrões ou enquadramento em gêneros. Confira! Cotard lança seu EP Scentless Rot. 5 faixas bem pesadas com intensa oscilação entre padrões e letras psicológicas.
As letras foram compostas tentando expôr vícios frequentes na forma de pensar e quão difícil é a aceitação e o controle deles, além do prejuízo causado. No decorrer dos anos seguintes houve a escolha de músicos e amigos colaboradores para uma futura definição de integrantes e das faixas selecionadas para o 1º EP, sendo escolhidas apenas 6 músicas dentre 19 .
[caption id="attachment_17698" align="alignnone" width="960"]

EP 2014[/caption]
https://facebook.com/CotardOfficialhttps://soundcloud.com/CotardOfficialhttps://twitter.com/CotardOfficialhttps://youtube.com/user/CotardOfficialcontact: cotard@email.com
Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.
0 comentários :
Postar um comentário