[caption id="attachment_15254" align="alignnone" width="550"]
Quinta-feira passada, peguei o trem L até o fim da linha e me encontrei com o Unlocking the Truth, um trio de metal composto por três moleques da sexta série, Malcolm Brickhouse, Jarad Dawkins e Alec Atkins. Ficamos sabendo desses caras depois de ver vídeos no YouTube que mostram o trio destruindo tudo na Times Square. Alguns já se referiram a eles como “childcore”, gente que provavelmente não consegue tocar bem o suficiente para apreciar a quebradeira épica que esses moleques de 11 anos conseguem fazer. Eles tocam um metalcore totalmente brutal e são muito melhores que a banda que você tinha na sexta série. É disso que eu estou falando:
[video]F2Q1qBNrlXo[/video]
[video]Lf-arntrLkI[/video]
Louco, né? É.
Malcolm e Jarad se conhecem desde o dia um – literalmente – e conheceram o baixista, Alec, na creche. Nos encontramos no covil de ensaio deles em East Flatbush. É o porão da casa da mãe do Malcolm, a quem eles se referem como “mãepresária”. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, eles me entregaram um pacotinho novo de protetores auriculares verde limão e começaram a me mutilar com os estilhaços sonoros mais pesados a saírem de mãos tão pequenas.
Depois de uma hora fotografando e ouvindo enquanto eles quebravam tudo em seu ambiente natural, tive uma chance rara de sentar e conversar com essa molecada sobre como rap é tosco, como a lição de casa vem sempre em primeiro lugar e como Skittles são basicamente universais.
VICE: Vi ali na parede que vocês têm um monte de datas marcadas para o verão – Webster Hall, Lincoln Center – são shows de verdade?
Jarad: Não, são as datas da nossa turnê imaginária. Lugares onde queremos tocar quando formos maiores e tivermos uma banda de sucesso.
Ah. E você curtem outros tipos de música ou só metal mesmo?
Malcolm: Curto metal e pop.
Jarad: Curto metal, hip hop e R&B.
Alec: Curto metal, dubstep e pop.
Leia na íntegra, clique aqui.
0 comentários :
Postar um comentário