Para promover “13”, o novo álbum do Black Sabbath, uma campanha de outdoor na Dinamarca invadiu os anúncios de outras bandas e artistas.
Debaixo de muitas camadas de papel, ressurge a lenda, trazendo um alento depois de longos anos com os hits da moda.
A criação é da McCann Copenhagen.
[caption id="attachment_14841" align="alignnone" width="550"]

Black Sabbath ressurge destruindo as bandas e artistas da moda[/caption]
[caption id="attachment_14842" align="alignnone" width="550"]

Black Sabbath ressurge destruindo as bandas e artistas da moda[/caption]
[caption id="attachment_14843" align="alignnone" width="550"]

Black Sabbath ressurge destruindo as bandas e artistas da moda[/caption]
Fonte:
Brainstorm9
Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.
0 comentários :
Postar um comentário