Huntress: Ouça I Want To Fuck You To Death, co-escrita por Lemmy

Huntress tem mesmo um enorme selo de aprovação de um Deus do heavy metal. A banda, que está trabalhando em um novo álbum, agora tem uma nova música que foi co-escrita por Lemmy Kilmister do Motörhead.

[caption id="attachment_13388" align="alignnone" width="550"]Huntress: Ouça I Want To Fuck You To Death, música co-escrita por Lemmy Huntress: Ouça I Want To Fuck You To Death, música co-escrita por Lemmy[/caption]

O anúncio foi feito hoje cedo, quando a banda estreou uma nova faixa de seu próximo lançamento, Starbound Beast, que sairá dia 28 de junho pela Napalm Records. Ouça "I Want To Fuck You to Death":



A vocalista Jill Janis explica como surgiu a colaboração:
Eu conheci Lemmy através da minha ex-banda, Chelsea Girls. Lemmy já era amigo das meninas. Ele tocou "Ace of Spades" com a gente e explodiu minha mente. Ficamos em contato e sempre combinávamos para nos encontrar e beber. Então eu perguntei a ele alguns meses atrás sobre Jack & Coke e se ele poderia escrever a letra para uma música da Huntress e ele disse 'Claro'. Algumas semanas mais tarde, eu o encontrei em o estúdio durante as sessões de gravação Motorhead. Lemmy me entregou dois pedaços de papel de caderno com as letras de "I Wanna Fuck You to Death'. Estou muito honrada. Para mim, esta é uma canção de amor. É a canção mais romântica que eu já ouvi."


Lemmy também entrou na conversa:
A primeira vez que ouvi a voz de Jill com a Chelsea Girls, foi fenomenal. Escrevi essa letra de seu ponto de vista da Huntress. 'I Wanna Fuck You to Death" foi inspirado nela, escrito pra ela. Sempre tive uma queda por ela. E um ponto muito difícil..."
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário