Skinlepsy: Mais detalhes sobre 'Condemning The Empty Souls'

A escolha do estúdio certo para a gravação de seu trabalho é algo crucial na carreira de uma banda. Uma produção mediana ou ruim pode jogar por água abaixo meses e até anos de trabalho de uma banda.

[caption id="attachment_9344" align="alignnone" width="550"]Skinlepsy: Mais detalhes sobre a produção de 'Condemning The Empty Souls' Skinlepsy: Mais detalhes sobre a produção de 'Condemning The Empty Souls'[/caption]

Com isso em mente, o SKINLEPSY escolheu cuidadosamente onde iria registrar seu primeiro disco oficial: 'Condemning The Empty Souls'.

E não poderia ter sido uma escolha mais acertada, afinal de contas o processo teve início no estúdio Da Tribo, sob a supervisão do renomado produtor Ciero, e foi concluído no Estúdio 44, com produção de Beto Toledo. Além do SKINLEPSY, a equipe do estúdio 44 também é responsável pela gravação do álbum de retorno da lendária Desaster, e em breve, produzirá o novo do Anthares, há 27 anos sem lançar um álbum de inéditas.

Conhecemos alguns estúdios antes de finalizar a escolha, mas o Estúdio 44 possui toda a estrutura e know-how que precisávamos. O resultado não poderia ser mais satisfatório, estamos ansiosos para nossos amigos e fãs escutarem o trampo finalizado" comenta André Gubber, guitarrista e vocalista.


Para conhecer um pouco desta parceria, o SKINLEPSY disponibilizou uma música para audição:

Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário