Divulgada a ordem de apresentação do show da Nervosa em Teresina

A produtora Tamanduá - Produções & Backline divulgou em seu perfil no Facebook o horário de apresentação das bandas que compõe o cast do show que o trio feminino, Nervosa, faz em Teresina dia 03 de março no Bueiro do Rock.

[caption id="attachment_9825" align="alignnone" width="550"]Divulgada a ordem de apresentação do show da Nervosa em Teresina Divulgada a ordem de apresentação do show da Nervosa em Teresina[/caption]

Confira:
20:00h - Scrok
21:00h - Megahertz
22:00h - Nervosa
23:20h - Warpath

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente com preço promocional no Bueiro do Rock, Stillus Rock, Moral Tattoo e Clóvis Rock Bar.

NERVOSA
O som composto pelas meninas da NERVOSA tem forte influência do thrash metal, mesclada a elementos originais e característicos inseridos por cada uma das integrantes nas músicas. Palhetadas e riffs rápidos, linhas bem trabalhadas, música para moshpit: se você gosta disso tudo, então NERVOSA é a sua banda. Mesmo tendo feito parte de grupos de diferentes estilos anteriormente, como punk, HardCore, Death Metal e crossover, todas as integrantes vêem nas composições da Nervosa uma mesma paixão: o thrash metal. Com fortes influências vindas de bandas da velha e clássica escola do estilo, como Slayer, Sepultura, Exodus, Ratos de Porão, Pantera, Napalm Death, as garotas da banda buscam resgatar o que há de melhor na música pesada old school, como passagens que remetem ao estilo oitentista, tão querido dentre o público headbanger.

A Nervosa fecha o ano de 2012 com um saldo bastante positivo com quase 50 shows feitos ao redor do país, dentre eles, dividindo o palco com bandas como Exodus, Raven, Exumer e Artillery, e segue a todo vapor com os planos para 2013, que incluem novas turnês, além do lançamento de seu primeiro full-length, com previsão para maio/junho.

[video]45nftQN0IoI[/video]

WARPATH
A batalha do Warpath começou no início de 2000, na cidade de Ananindeua-Pará, com o nome de Mercy Killin.., tendo lançado um CD-demo auto intitulado, em 2002, abrindo shows para bandas como Funeratus, Nephast, Torture Squad, Imperious Malevolence, Drowned entre outras, e participado de diversos festivais como Xtreme Warlust Metal Fest, Barulho Brutal, World Cremation, além de tocar em outras cidades, como São Luís (MA), Santarém (PA), Portel(PA). Em 2004, com um line-up estabilizado num power trio, muda o nome para Warpath.

Em meados de 2005, lança o CD-demo pela Ceremonial Prods, chamado The Killing Time, que obteve críticas muito positivas com relação às três faixas do CD, inclusive fazendo shows de abertura, para o Subtera, Iconoclasm, Desaster (ALE), Torture Squad, Violator, entre outras. Fazendo também shows em Teresina (PI), Macapá (AP), Santarém (PA), Castanhal (PA), Porthell (Portel-PA). Em 2008, participa de gravação ao vivo na Rádio Cultura FM de Belém (Programa Balanço do Rock). No ano de 2009, entra em estúdio para iniciar a gravação de seu próximo petardo, e em 2010 lança pelo selo Fábrica Sonora, o EP intitulado Massacre, contendo 7 faixas de insanidade (4 faixas de estúdio e 3 faixas ao vivo). Com isso, o Warpath vai continuando na batalha, sempre erguendo a bandeira do Underground Thrash/Speed Metal.

[video]MljwBN_CZFc[/video]

SCROK
Banda que está desde 1993 na estrada, reúne um público seguidor na cidade de origem da banda (Timon-MA), em Teresina e por vários locais do Brasil.

Em 1998, a banda gravou a sua primeira demo tare intitulada “First” que teve boa aceitação por parte de público e crítica. Mais tarde a gravação de um CD demo intitulado “Real Truth” trazendo como novidade uma faixa interativa para o videoclipe da faixa-título.

Após várias formações, em 2007 o Scrok suspendeu suas atividades. O retorno aconteceu em 2011, para dar continuidade à jornada, agora contando com Félix Briano na bateria, Eduardo Macedo e Juliano Sousa nas guitarras, além do vocalista, baixista e fundador da banda, Valter Reis.

Celebrando sua maioridade, o Scrok está finalizando um EP com três músicas: “Devastation”, “Disgrace Online” e “Creeping Children Tales”. Além deste trabalho, a banda está planejando fazer a gravação de videoclipes para sua divulgação com várias surpresas para o público.

[video]1Wd74abENFY[/video]

MEGAHERTZ
Formado em 1985, desde o inicio já mostrava seu estilo diferente dentro do Thrash Metal, com suas letras bem sacadas e seu estilo old-school. Como de praxe com qualquer banda de metal, muitas demos foram gravadas e somente em 1989 sai o primeiro trabalho oficial da banda, TECHNODEATH um split-LP juntamente com o AVALON, pela Cogumelo Records. Em 1991 a banda grava o single Rehearsal Tapes, desta vez via Whiplash Records, em 2001 são convidados a participar da coletânea (dfd) Caos compilation.

Foram muitos shows realizados e depois de longos 16 anos o Megahertz conseguiu gravar o seu primeiro álbum: PYRAMIDAL POWER, que saiu de forma independente em 2002. Em 2004 a banda paralisa suas atividades e agora reformulada volta a ativa, fazendo uma releitura de todo o material já produzido e com novas musicas. Formado por Nixon (vocal), Mike e Kasbafy (guitarras), Marcelo (baixo) e Yago (bateria),o MEGAHERTZ esbanja em seu som um thrash metal de muito bom gosto!

[video]KV-rdAuYEII[/video]
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário