Distraught: Vídeo clipe é baseado em acontecimento real

Quem já assistiu o novo videoclipe do DISTRAUGHT, "Justice Done By Betrayers" (algo como "Justiça feita por traidores"), pode não saber, mas esta música se baseia em um acontecimento real com o vocalista André Meyer.

[caption id="attachment_8928" align="alignnone" width="550"]Distraught: Um grito por justiça Distraught: Um grito por justiça[/caption]

O ponto inicial de ter escrito "Justice Done By Betrayers" foi uma ocorrência criminal na qual eu era a vítima, então procurei os meios cabíveis como cidadão para reparar meu problema: "A JUSTIÇA", mas infelizmente não tive sucesso" comenta André.


Nós como brasileiros sabemos que o descontentamento das pessoas vem aumentando muito em relação ao descaso por parte do Poder Legislativo que deveria tomar medidas rígidas e rápidas em relação a uma reforma mais justa em nossas leis. "Esta é a voz dos headbangers clamando por justiça" completa o vocalista.

Tudo no videoclipe foi calculado minuciosamente, como nos explica do guitarrista Ricardo Silveira:

Escolhemos um dos prédios mais altos de Porto Alegre, para poder, de alguma forma, protestar toda nossa revolta, gritar toda nossa insatisfação e mostrar a justiça de nosso país sofrendo cada dia mais pela incompetência - ou descaso - dos responsáveis por ela".


[video]29vdsBGKAmQ[/video]

O álbum "The Human Negligence is Repugnant" foi lançado no Brasil pelo selo Voice Music e está disponível para compra nas melhores lojas especializadas, pelo selo e diretamente com a banda pelo email: rsilveira.distraughtband@gmail.com

O álbum também pode ser encontrado na Livraria Cultura
http://www.livrariacultura.com.br/Produto/Busca?Buscar=distraught
e na Livraria Saraiva
http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ORDEMN2=E&ESTRUTN1=&PALAVRASN1=DISTRAUGHT
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário